Na volta de posto de saúde, carro emprestado pega fogo e assusta família

Crianças de 1 e 9 anos estavam no veículo

Uma possível pane elétrica em um Ford KA, deixou o técnico de celulares Robson Dornelles, 32 anos e sua família assustados na tarde desta quarta-feira (9) após o veículo pegar fogo. O rapaz e a esposa estariam voltando da Unidade de Saúde no bairro Parati, onde teriam ido levar as duas filhas -1 e 9 anos.

De acordo com Robson, quando ele trafegava pela avenida Manoel da Costa Lima percebeu a fumaça e o princípio de incêndio, parando o carro no acostamento. “Eu vi que estava saindo fumaça do motor e aí começou a pegar fogo quando paramos no acostamento aqui”, disse.

NO momento em que deu início ao fogo, assustada a filha mais velha do casal, pulou do carro e acabou machucando o joelho, já a mais nova teve os cabelos chamuscados pelo fogo.

Robson contou ao Jornal Midiamax ainda que o carro era emprestado de um amigo. “Eu peguei emprestado hoje para levar as meninas no médico. Acredito que tenha sido uma pane elétrica. Ficamos bem assustados”.

Com o fogo a roda traseira esquerda do veículo e os vidros explodiram, e o carro ficou parcialmente destruído. Robson e a esposa não sofreram ferimentos.

Outro Caso

Também por volta das 15h40 desta quarta-feira, um Fiat Picape Strada prata pegou fogo na avenida Pref. Lúdio Martins Coelho, cruzamento com a rua Dona Tomásia Rondon, próximo ao Portão da Base Aérea.  O veículo ficou completamente destruído.

Picape Strada pegando fogo nesta tarde. (Marcos Vinicius Santana, WhatsApp)

Segundo testemunhas, o condutor conseguiu sair do veículo e não se feriu. Populares tentaram a conter as chamas com um extintor, mas não conseguiram. O fogo foi controlado após a chegada do Corpo de Bombeiros.

Mais notícias