Motorista invade preferencial, carro tomba em canteiro e vítimas ficam presas em BMW

Acidente aconteceu no fim da manhã deste sábado (17) na Avenida Marquês de Pombal

Um acidente entre dois carros deixou três pessoas feridas na manhã deste sábado (17), duas delas ficaram presas no veículo. A batida ocorreu no cruzamento da Avenida Marquês de Pombal com a Rua Getúlio Costa Lima, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Segundo a esposa do motorista que dirigia um Fiat Siena vermelho, o marido estava na Marquês de Pombal, quando o condutor da BMW branca teria cruzado a via pela Rua Getúlio Costa, onde há sinalização de ‘pare’. A mulher, que não quis se identificar, está grávida e não estava com o marido na hora do acidente.

Batida entre Siena vermelho e BMW branca. (Leonardo de França, Jornal Midiamax).

Uma funcionária de uma autoescola que fica próxima ao local do acidente, que também não quis dizer o nome, contou versão semelhante. Contudo, afirma que o motorista do carro vermelho, apesar de estar na preferencial, dirigia em alta velocidade.

Os dois ocupantes da BMW branca, ainda não identificados, ficaram presos nas ferragens e o Corpo de Bombeiros trabalha para retirá-los até a publicação deste texto. Os militares cortam o teto do veículo para retirar o homem, enquanto a mulher que é médica, foi resgatada pela janela. Consciente e orientada, a vítima está com um ferimento no braço esquerdo. O motorista do Siena vermelho foi levado para atendimento hospitalar.

Mais notícias