Motorista avança semáforo e acidente termina com carro capotado

Não foi preciso teste do bafômetro, já que nenhum dos motoristas apresentava sinais de embriaguez

A colisão entre dois carros terminou com um capotamento na manhã deste sábado (16) em Campo Grande. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas 13 de Maio e Mário Corrêa entre os veículos Renault Sandero e Chevrolet Montana.

O Sandero seguia pela rua 13 de Maio quando bateu no Montana, que seguia pela rua Mario Correa. O Montana era conduzido pelo funcionário público Alcione de Souza, de 55 anos, que contou que foi surpreendido pelo outro veículo, que teria desrespeitado o sinal vermelho. Alcione conta que estava a caminho de uma casa de fiações elétricas.

O funcionário público reclamou de dores na lombar, mas não chegou a ser atendido pela viatura do Corpo de Bombeiros. Já a condutora do Sandero, de 23 anos, e a passageira, de 24 anos, tiveram escoriações pelo corpo, mas recusaram atendimento médico. Elas não quiseram dar a versão do acidente para a imprensa.

De acordo com a Polícia de Trânsito, tanto o semáforo da 13 de Maio como da Mário Corrêa funcionavam normalmente, logo é possível que um dos veículos tenha desrespeitado o sinal. Entretanto, ainda é cedo para apontar quem estava certo ou errado, já que cada um tem sua versão. Não foi preciso fazer o teste do bafômetro, já que nenhum dos motoristas apresentava sinais de embriaguez.

Motorista avança semáforo e acidente termina com carro capotado
Mais notícias