Após colisão, moradores do Aero Rancho põem ‘mão na massa’, podam árvore e instalam PARE

Acidente deixou motociclista ferido no fim de semana

Após o acidente no fim de semana, em que um motociclista ficou ferido em uma colisão com um caminhão, na rua Expedicionário Alcindo Jardim Chagas, os moradores do Jardim Aero Rancho colocaram a ‘mão na massa’. Como um dos fatores que podem ter contribuído com o acidente eram os galhos de uma árvore de grande porte, eles decidiram fazer a manutenção.

Os moradores fizeram a poda dos galhos da árvore durante o fim de semana e recolocaram a placa de sinalização.

“Como era frequente os condutores descerem em alta velocidade e, por pouco não colidirem, as pessoas daquela rua se mobilizaram e cortaram os galhos que atrapalhavam. Também colocaram novamente a placa de pare”, conta uma das moradoras do Aero Rancho.

Acidente

Um motociclista de 24 anos ficou ferido após de bater no para-choque de um caminhão caçamba, na manhã do sábado (12), no cruzamento das ruas Agrolândia e Expedicionário Alcindo Jardim Chagas, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. Ele perdeu o controle da direção da moto e bateu em muro de casa.

O motorista do caminhão, de 38 anos, disse que estava voltando do trabalho e seguida pela Rua Agrolândia. Ao chegar no cruzamento ele disse que respeitou a sinalização, dando preferência a Rua Expedicionário. Não vendo nenhum outro veículo, ele acelerou e o motociclista bateu em seguida.

Fale com os jornalistas do Midiamax

Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330.

Mais notícias