Manutenção emergencial ocasiona falta d’água em 26 bairros da Capital

Bairros das regiões do Coophasul e do Coronel Antonino tiveram fornecimento de água temporariamente prejudicado

A empresa Águas Guariroba confirmou, na manhã desta sexta-feira (1º) que o abastecimento d’água em algumas regiões de Campo Grande estão sendo afetadas desde a manhã da quinta-feira (31) devido a uma manutenção emergencial no sistema de bombeamento que fornece água a diversas regiões da Capital.

De acordo com a concessionária, o fornecimento está temporariamente prejudicado nos seguintes bairros: Vivendas do Bosque, Coronel Antonino, Coophasul, Coophafé, Giocondo Orsi, Monte Castelo, Planalto, Vila Sobrinho, Santa Mônica, Vila Margarida, Estrela do Sul, Otávio Pécora, São Francisco, Coophasul, Parque Laranjeiras, Santa Carmélia, Coophatrabalho, Panamá, Petrópolis, Jd. Aeroporto, Talismã, Jd. Seminário, Mooca, Santa Luzia, Popular, Nova Campo Grande.

A concessionária destacou, ainda, que o abastecimento será gradativamente restabelecido neste sábado (2) e que equipes já trabalham para solucionar o problema.

“A concessionária pede a compreensão dos moradores pelo transtorno. A empresa orienta a população a economizar neste período, reservando a água das caixas d’água para atividades essenciais. Casos emergenciais, como unidades de saúde e escolas, serão atendidos por meio de caminhões pipa”, traz a nota.

Mais notícias