Mais de sete bairros em Campo Grande ficaram sem energia durante a chuva

Duas cidades do interior também tiveram um “apagão”

A forte chuva que atingiu Campo Grande na noite desta terça-feira e também na madrugada de quarta-feira (13) deixou muitos estragos na cidade, principalmente nos bairros afastados do grande centro, como São Conrado e Jardim Columbia. Além do estrago nas ruas, mais de sete bairros ficaram sem energia elétrica.

Os bairros Los Angeles, Alves Pereira, Moreninhas, Chácara das Mansões, Autonomista, Coronel Antonino e Parque Lageado, além da região central, tiveram energia prejudicada por conta da chuva. Conforme a Energisa, o contato com os galhos de árvores na rede de energia causou o corte.

Duas cidades do interior também tiveram ‘apagão’ durante a tempestade. “Equipes da distribuidora trabalham em regime de contingência (com maior número de equipes em campo) de forme ininterrupta para restabelecer o mais rápido possível o sistema. Tivemos ocorrências também em Dourados e Paranaíba”, disse a concessionária em nota.

Estragos pela cidade

Problema comum em Campo grande sempre que chove, o lamaçal que fica em ruas não asfaltadas da Capital repete-se em diversas regiões. Após a tempestade da madrugada nesta quarta-feira (13), o mesmo problema foi reportado em regiões distintas da cidade.

No bairro São Conrado, que fica na região sudoeste da Capital, ruas ficaram intransitáveis, como foi o caso da Rua Manoelita Alves com Rua Praia Grande, próximo à Avenida Lúdio Martins Coelho. “Estamos desesperados, não podemos sair de casa. A chuva tornou isso impossível”, denuncia uma leitora, que cobra manutenção. “Se tivesse recebido cascalhamento a situação não estaria assim”, conta.

Mais de sete bairros em Campo Grande ficaram sem energia durante a chuva
Mais notícias