Mais de 180 veículos apreendidos pelo Detran serão leiloados a partir desta quinta

São 150 motocicletas e 32 automóveis disponíveis no leilão. Os lances são online e encerram no dia 21 de novembro

A partir desta quinta-feira (7) começa mais um leilão da Operação Limpa Pátio do (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), elaborada com o objetivo de desafogar os pátios das agências de todo o Estado. Estarão disponíveis veículos de Campo Grande, Aquidauana, Bonito, Corumbá, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Rio Pardo e Terenos. Os lances são online e a captação tem encerramento previsto para 15h do dia 21 de novembro.

De acordo com informações do Departamento, estão disponíveis 182 veículos que podem ser visitados entre os dias 13,14,18, 19 e 20 de novembro, das 08h às 11h e das 13h30 às 16h30, na leiloeira em Campo Grande – localizada na Av. Gury Marques, 7.155. Destes, 150 são motocicletas e 32 automóveis.

Os veículos estarão disponíveis através do site www.canaldeleiloes.com.br. De acordo com o responsável do setor de leilões do Departamento, Diego Fernando de Arruda Soares, esse leilão trata apenas de veículos de circulação. “Estamos implantando uma estratégia diferente dos outros leilões e partir de agora os veículos inservíveis vão ser regionalizados de vários municípios num lote único”, comenta.

Mais de 180 veículos apreendidos pelo Detran serão leiloados a partir desta quinta
Mais notícias