Linha do Consórcio Guaicurus ‘pula’ horário e usuário espera uma hora em terminal

Linha 313 - Tarumã/Bandeirantes deveria ter passado às 23h40, mas só chegou à 0h10

Um usuário do transporte coletivo de Campo Grande ficou uma hora esperando no Terminal Bandeirantes depois que a linha 313 – Tarumã/Bandeirantes “pulou” um dos horários estipulados para chegar ao local, na noite deste domingo (30).

De acordo com Demilson dos Santos, ele chegou ao terminal às 23h10, para pagar o carro que passa às 23h40, como faz todos os dias. Porém, às 23h45 ele foi perguntar a um fiscal se o ônibus estava atrasado e foi informado de que a linha só passaria à 0h10.

“Eu fui perguntar para o fiscal que fica no terminal, aí ele falou que não tinham esse Tarumã, ai eu falei ‘como assim tiram?’ E ele deu uma risada”, contou o usuário do transporte coletivo.

Pela tabela da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) conta que aos domingos a linha 313 chega às 23h10, 23h40 e 0h10. Mas a volta do meio foi suprimida neste domingo. Ainda conforme Demilson, esta foi a primeira vez que este fato aconteceu.

Questionada pelo Jornal Midiamax, a assessoria do Consórcio Guaicurus informou que as reclamações precisam ser registradas pelo telefone (67) 3316-6600 ou no canal “Fale Conosco” do site www.consorcioguaicurus.com.br.


Fale com a equipe do Midiamax

As imagens e informações foram enviadas por um leitor, através do WhatsApp do Jornal Midiamax, pelo número (67) 99207-4330. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados aos jornalistas com total sigilo garantido pela lei.

Linha do Consórcio Guaicurus ‘pula’ horário e usuário espera uma hora em terminal
Mais notícias