Limpa Pátio do Detran-MS leiloa cerca de 252 motos no mês de novembro

Período de visitação está aberto e segue até o dia 25

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) abriu nesta quinta-feira (21), o período de visitação para os interessados em adquirir por meio de leilão, cerca de 114 motocicletas que estão no pátio da Autotran, em Campo Grande. O leilão está em andamento desde o dia 13 de novembro.

A população poderá visitar as motos nos dias 21, 22 e 25 de novembro, nos horários das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, de acordo com o edital publicado no Diário Oficial do Estado.

A relação dos veículos com memorial descritivo e respectivo preço mínimo estão à disposição no site do Detran-MS e no site www.canaldeleiloes.com.br. O leilão estará aberto para lances na internet até às 15h do dia 27 de novembro.

Ainda neste mês, o Detran-MS deve realizar um novo leilão que será o último de novembro. Segundo o setor de leilões do órgão, estarão sendo leiloados 138 motos e três automóveis. A abertura deve ocorrer nesta sexta-feira (22) – por meio de publicação do Diário Oficial do Estado e o encerramento previsto para o dia 9 de dezembro.

Mais notícias