Vídeo de trator passando por ninho de jacaré em MS causa discussão no perfil de Joice Hasselmann

A deputada federal, Joice Hasselmann (PSL-SP) compartilhou um vídeo do Pantanal de MS nas redes sociais no último domingo (17)

A deputada federal Joice Hasselmann causou uma discussão em seu Instagram ao compartilhar um vídeo no qual um homem de trator atravessa um rio repleto de jacarés no Pantanal de Mato Grosso do Sul. Nos comentários da publicação, seguidores se dividiram entre os que ficaram maravilhados com a beleza da fauna do MS, e outros que repudiaram a atitude do homem e apontavam maus-tratos aos animais.

View this post on Instagram

Circulando na rede: Pantanal.

A post shared by Joice Hasselmann (@joicehasselmannoficial) on

A publicação de Joice já chega a quase 50 mil visualizações e mais de 300 comentários. “Gente, alguém faz alguma coisa, denúncia, crime bárbaro”, comentou um seguidor contrário à prática do homem. “Que maldade”, escreveu outro. “Muito rico, é bonito de ver a naturezas selvagem”, opinou um seguidor.

“As pessoas que estão achando isso absurdo é que não conhecem o cidadão que reside no pantanal, não sabe o que é um couro de jacaré, o quão resiste ele é, e tampouco sabe que um pneu de trator na água fica muito mais leve do que no solo firme, chance que zero de ferir um jacaré”, pontuou um dos comentários em defesa da publicação.

Mais notícias