Publicidade

Instituto Mirim realiza 5º Encontro de Convivência Familiar

Assessoria

Buscando estimular a convivência familiar na aprendizagem, qualificação e inclusão dos jovens estudantes do Instituto Mirim, foi realizado o 5º Encontro de Convivência Familiar na quadra esportiva da entidade, na manhã deste sábado (18), com a participação dos adolescentes e seus familiares.

O prefeito Marquinhos Trad acompanhou as atividades e destacou a importância da participação da família na educação dos filhos. “Fico muito feliz em ver os pais aqui presentes porque mostra a preocupação em acompanhar a vida de seus filhos, infelizmente muitos alegam não ter tempo. Isso tem um impacto muito grande no futuro deles.”

Segundo Jucelma Rocha, superintendente de Programas e Projetos da entidade, o Instituto tem a preocupação em reunir os adolescentes juntamente com sua família e parceiros para promover serviços de utilidade pública, prestação de serviços, na área de beleza, saúde, entretenimento, educação entre outros. “Essa é uma oportunidade para que nossos jovens tenham um momento de convivência e fortalecimento de vínculos entre eles e seus familiares”, destacou a superintendente.

A estudante Bruna Rodrigues nunca faltou nenhum encontro, realizado a cada seis meses, porque acredita que o evento ajuda fortalecer a união da família. “A família fica mais unida, fortalece nosso vínculos porque eles participam mais da nossa vida,” pontuou a estudante.

 

 

 

 

 

Mais notícias