Idoso que sofreu duas paradas cardíacas após discussão com organizadores de Rally dos Sertões, permanece em coma

Tânia de Oliveira, sobrinha do aposentado pede uma corrente de orações

Antônio Almeida de Oliveira, idoso que sofreu duas paradas cardíacas após uma discussão com os organizadores do evento Rally dos Sertões, continua em coma induzido e está internado no Hospital do Coração em Campo Grande. De acordo com familiares do idoso, não há previsão de melhora no estado do paciente.

O ocorrido aconteceu na última sexta-feira (16), após uma discussão com a organização do evento que, segundo moradores estava fazendo teste com um carro no local do evento. Moradores e comerciantes teriam ido até ao local para conversar com a organização. A discussão acabou acontecendo, o idoso teve duas paradas cardíacas e foi socorrido pelo Samu.

Tânia de Oliveira, sobrinha do aposentado, pede uma corrente de orações ao sul-mato-grossenses ” Ele está nas mãos de Deus, e toda oração é bem-vinda”, pede.

O Jornal Midiamax procurou a organização do evento que disse que já tomou as providências para a melhora do bem estar dos moradores e comerciantes ao redor. O produtor do evento, André Malfatti afirma que a prefeitura oferece 4 caminhões pipas por dia. De acordo com a produtor, além disso, grades estão sendo colocadas para a melhoria da poeira.

A pista do Rally dos Sertões fica localizada na Vila Sobrinho, próximo à rua Presidente Vargas, onde há  alguns comércios instalados. A largada acontece nesse domingo (25), a prova termina no dia 1° de setembro.

Mais notícias