Governo promete ‘pagar o quanto antes’ salário de estagiários com contrato rescindido

Estado informou que rescisão do contrato faz parte da reorganização administrativa

Alunos estagiários da Seleta ainda aguardam o pagamento da rescisão de contrato da entidade com o Governo do Estado, que prometeu regularizar a situação ‘o mais rápido possível’.

Uma adolescente, que foi estagiária da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), disse ao Jornal Midiamax que 10 alunos que trabalhavam no local saíram faz dois meses, mas até então, não receberam.

“A secretaria não paga a nossa rescisão. A gente liga na Seleta e falam que não tem para pagar e a Agesul nem dá notícia de nada. Se não resolver teremos que entrar na justiça”, contou ela a reportagem.

Em nota, a assessoria de imprensa da Agesul informou que a rescisão do contrato faz parte da reorganização administrativa do Estado. “Com relação ao pagamento, o Governo pretende regularizar a situação o quanto antes”, disse.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Mais notícias