Feriadão em MS será de calor, mas com chuvas rápidas e isoladas

O sol deve predominar no estado no fim de semana, com chance apenas de chuvas rápidas e isoladas

Para quem planeja curtir um feriadão regado a tereré e aproveitando uma piscina, as notícias são boas: os próximos dias devem ser de calor em Mato Grosso do Sul. As chuvas também devem ser menos frequentes, com a possibilidade apenas de chuvas rápidas e isoladas em cidades do estado. As temperaturas chegam a 38°C.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) explica que uma convergência avança e deve atuar no norte do estado nesta sexta-feira (15). Enquanto isso, as chuvas param nas regiões sul e sudoeste do estado, onde a nebulosidade também diminui. Nas regiões intermediárias, há possibilidade de chuvas isoladas pela manhã e à tarde.

Durante o fim de semana, o sol reaparece e as temperaturas aumentam na maior parte do estado. Haverá possibilidade de chuvas rápidas e isoladas no norte do estado.

Para os campo-grandenses, a previsão do tempo é ainda mais favorável para o feriadão. Há possibilidade de chuvas isoladas apenas na sexta-feira (15), mas no sábado (16) e no domingo (17), as nuvens desaparecem e os dias serão de sol. A máxima será de 34°C, no domingo (17).

Mais notícias