Publicidade

Família faz ‘varredura’ em bairro em busca de adolescente desaparecida há 3 dias

Lara não é vista desde a terça-feira

A família da jovem Lara Joseane de Souza, de 16 anos, procura há três dias a adolescente que desapareceu no Jardim Tijuca, em Campo Grande. A menina, segundo a mãe, nunca teve comportamento que levasse ao desaparecimento.

Luana Souza, de 36 anos, disse ao Jornal Midiamax que filha sumiu de casa na última terça-feira (16). A menina foi para a escola pela manhã, como ocorre diariamente, voltou para casa, que fica na Rua Souto Maior, foi para casa de amigas e desapareceu por volta das 19 horas.

Segundo a mãe, a menina saiu de casa com a roupa do corpo, pouco dinheiro e um celular antigo do irmão, que sequer funcionava. A menina não tinha celular ou contas em redes sociais.

O caso foi registrado como desaparecimento na delegacia do bairro no dia seguinte. Parentes e amigos fazem buscas desde então e também campanhas nas redes sociais em busca de Lara.

Ainda de acordo com a mãe, informações recentes indicam que a menina estaria em uma região conhecida como “favela do Tijuca”. Nesta manhã mutirão formado por família e amigos fez uma espécia de varredura na região, mas a adolescente ainda não foi encontrada.

Se você tiver informações sobre Lara, acione a polícia no 190.

Mais notícias