Energisa afirma que recebeu apenas metade das reclamações apontadas pelo Procon

Nos dados do Procon, a Energisa está em 1° lugar no ranking de empresas que mais receberam denúncias em 2019

Em contrapartida ao ranking das empresas mais reclamadas em 2019, a Energisa, que pelos dados do Procon-MS é a concessionária que mais tem denúncias – totalizando 2.346, divulgou uma nota à imprensa discordando das informações.

“Os dados oficiais do Sendec (Sistema Nacional de Informações de Defesa do Cunsumidor) contabilizaram 1.171 reclamações de janeiro a novembro deste ano”, informou a assessoria.

De acordo com a imprensa da concessionária, desse total, apenas 33 foram procedentes, dando menos de 3% de ocorrências. Comparando a 2018, nota-se uma redução de 72,5% no número de reclamações.

Para contato com a distribuidora estão disponíveis as Agências de Atendimento presencial e os canais 24 horas: aplicativo de celular Energisa On, site (www.energisa.com.br), e call center. O aplicativo Energisa On pode ser baixado gratuitamente nas lojas de aplicativos. Há ainda a Gisa, o atendimento via WhatsApp. E ainda conta um posto de atendimento dentro da sede da Procon Estadual, o chamado “Expressinho”.

Mais notícias