Empreendedores do Santo Amaro e Universitário recebem atendimento gratuito do Sebrae

O programa O Bom do Bairro é o Pequeno Negócio permanece até este sexta-feira nesses bairros

Empreendedores das regiões do Santo Amaro e Universitário contam com atendimento gratuito do “O Bom do Bairro é o Pequeno Negócio” até esta sexta-feira (06). O programa é uma iniciativa do Sebrae/MS que leva orientações presenciais para potenciais empresários, microempreendedores individuais e proprietários de micro e pequenas empresas.

Um contêiner da instituição está em um ponto estratégico de cada bairro recebendo o público. Além disto, um Agente Local de Orientação, que integra o programa Negócio a Negócio, visita as empresas da região para realizar um atendimento especializado nas áreas de Finanças, Marketing, Planejamento, Vendas e Recursos Humanos. No Santo Amaro, o contêiner está no Posto de Gasolina Acerto (Avenida Julio de Castilho). Já no Universitário, fica na Galeria Pontalina (Rua da Pontalina).

Nesta semana, os empreendedores serão atendidos de quarta a sexta-feira, de 9h às 18h. Em todos os dias do evento, será possível conferir palestras gratuitas às 18h30 e 19h30 sobre vendas e redes sociais. Para ser atendido, basta ir até o espaço da instituição. Já os interessados em receber a visita do Sebrae, podem solicitar pelo telefone 0800 570 0800.

Mais notícias