Em reunião na Sanesul, prefeito e deputado viabilizam mais de R$ 40 milhões em obras para Três Lagoas

Objetivo da reunião foi buscar mais investimentos

O Prefeito Angelo Guerreiro esteve na Sanesul na tarde da segunda-feira (20) em reunião da qual participou o deputado estadual Eduardo Rocha; o diretor da Estatal em Três Lagoas, Adilson da Silva Bahia; o diretor de Engenharia e Meio Ambiente, Helianey Paulo da Silva e o diretor-presidente da empresa, Walter Carneiro Júnior.

Conforme o prefeito o objetivo da reunião foi buscar mais investimentos e a parceria para evitar o corte do asfalto novo para instalação de água ou esgoto. “Estamos preparando as ruas e fazendo as melhorias necessárias, começando pelo saneamento básico. Não podemos fazer asfalto ou recapeamento sem que a rede de esgoto esteja pronta”, disse o prefeito.

Guerreiro solicitou, ainda, que todas as ações da empresa em Três Lagoas sejam realizadas em conjunto com a Prefeitura para evitar gastos desnecessários. O planejamento das obras resulta em menos desgastes e vai ao encontro dos anseios da população.

Segundo Guerreiro, a Sanesul vai continuar investindo em Três Lagoas. “O Governo do Estado está licitando obras de saneamento para aumentar o atendimento residencial na Cidade. Estamos realizando obras por toda a Cidade com planejamento e ações que vão aumentar nas próximas semanas”, disse o prefeito.

Além das obras em andamento, a Sanesul começa nos próximos meses outras obras já autorizadas e outras que estão para ser licitadas em valores que ultrapassam R$ 40 milhões.

“As obras não param”, completou Guerreiro que nos próximos dias vai anunciar e autorizar o início de novas obras de infraestrutura realizadas pela prefeitura de Três Lagoas.

(Assessoria)

Mais notícias