É fake: Energisa desmente que vá faltar energia na hora da final da Libertadores

Mensagem começou a ser divulgada nos grupos de WhatsApp avisando sobre um corte de energia justamente no horário da final

Os torcedores podem ficar tranquilos, não haverá corte no fornecimento de energia elétrica no sábado (23) em Mato Grosso do Sul. Uma mensagem começou a ser divulgada nos grupos de WhatsApp avisando sobre um corte de energia justamente no horário da final da Libertadores. Entretanto, a concessionária de energia garante que o informe é falso.

A mensagem que começou a ser divulgada de grupo em grupo dizia que, em virtude de um trabalho de manutenção, a energia seria desligada em todo o estado, entre as 16h e as 22h. O jogo da final da Copa Libertadores, entre o Flamengo e River Plate, será transmitido às 16h, no horário de MS.

A concessionária diz que a mensagem é falsa e explica que, quando há desligamento para manutenção da rede, os avisos oficiais são feitos por carros de som, rádios e veículos de comunicação.

“A Energisa informa que não há manutenção programada da rede elétrica para este sábado, 23 de novembro, que possa causar a interrupção no fornecimento de energia no horário da final da Libertadores da América.  Trabalhamos para fornecer energia de qualidade e segura para que todos possam curtir o jogo ou a sua programação preferida”, disse em nota.

Mais notícias