Do pop ao modão: nova 14 de Julho terá apresentações musicais neste domingo

As atrações começam por volta das 11h entre as ruas Barão do Rio Branco e Dom Aquino

Os domingos deste mês de dezembro vão ter novidade para os campo-grandenses! Hoje (08), e nos dias 15 e 22, a rua 14 de Julho será recheada de atrativos culturais: cantores do , duplas sertanejas e grupos de pagode vão alegrar a tarde para quem ir ao novo local.

O trecho entre as ruas Barão do Rio Branco e Dom Aquino, das 8h às 18h, ficará restrito aos que querem um momento de passeio para encerrar a semana com chave de ouro. Estes três domingos em que a principal via comercial da cidade ficará fechada são um teste para acompanhar a possibilidade de torná-la um shopping a céu aberto.

A partir das 15h, quem subirá ao palco é Karla Coronel e o intervalo até às 16h guarda uma surpresa para quem for prestigiar o evento.

A banda de blues Coquetel Blue também estará presente, assim como o cantor de sertanejo universitário Matheus Zanet. A dupla de modão Renan e Rodrigo encerram a programação de hoje.

A iniciativa faz parte das ações do Programa Reviva Campo Grande e tem a intenção de fazer com que a ulação possa usufruir ainda mais do centro da cidade durante o período de compras para o Natal.

Do pop ao modão: nova 14 de Julho terá apresentações musicais neste domingo
Mais notícias