Detran-MS distribui credenciamentos e libera 6 ECV’s para vistorias em outras cidades

Segundo o Detran-MS, municípios não teriam assistência de credenciadas para vistorias veiculares

Seis (Empresas Credenciadas de Vistoria) obtiveram aval do (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) para atuarem em outros municípios que não teriam assistência de credenciadas para vistorias veiculares. As autorizações constam em portarias publicadas nesta terça-feira (27), do Diário Oficial de Mato Grosso do Sul.

Conforme as portarias, a Mirassol Vistorias Veiculares Eireli – ME, autorizada a atuar em Três Lagoas, passa a operar também em Água Clara e Ribas do Rio Pardo, onde, de acordo com o , não existe empresa credenciada para a realização de vistoria de identificação veicular.

Já a Vistal Serviços de Foto e Vistorias LTDA – ME, com atuação em Costa Rica, passa a atender também os veículos de Figueirão. Da mesma forma, a vistoriadora Fátima do Sul LTDA – ME, de Fátima do Sul, passará a atender também Glória de Dourados e Jateí.

A empresa Chapadão do Sul LTDA – ME, de Chapadão do Sul, passa a vistoriar também veículos de Paraíso das Águas. Caarapó LTDA – ME, de Caarapó, também atuará na circunscrição de Tacuru. Por fim, a Contrate Vistoria LTDA – ME, de Três lagoas, também atenderá em Água Clara e Ribas do Rio Pardo.

Detran-MS distribui credenciamentos e libera 6 ECV's para vistorias em outras cidades
Mais notícias