Desaparecido há 5 dias, jovem com transtorno psiquiátrico saiu apenas com celular

Felipe usava uma camisa preta, calça azul e sapatênis marrom

“Mãe vou dar uma volta”, foi a última coisa que Felipe Gabriel Cardoso Prado, 29 anos, disse antes de desaparecer na última sexta-feira (21). Ele sofre de esquizofrenia saiu de casa levando apenas um celular e a família está procurando por informações do paradeiro do rapaz.

De acordo com a amiga do rapaz, Juliana Sa rmento, Felipe faz uso de medicamento controlado, mas não tem histórico de sumiço. “Ele sempre sai sozinho, nunca sumiu, a mãe dele é idosa e está desesperada”, disse.

Juliana contou ainda, que na madrugada do sábado (22), Felipe chegou a mandar um áudio para um amigo no WhatsApp, onde dizia que tinha sido assaltado. “No áudio dá pra perceber que ele estava em crise. Ele saiu de casa levando apenas um celular”, contou.

Felipe saiu de casa na sexta-feira por volta das 18h, usando uma camisa preta de manga comprida, calça azul e sapatênis marrom. Na manhã de sábado ele foi visto na rua Brilhante, próximo ao Terminal Bandeirantes.

Quem tiver informações, pode entrar em contato com a Juliana no (67) 9 9973-3174 ou com a Vânia, mãe de Felipe, no (67) 9 9608-7666.

Mais notícias