De ‘Rainha do Trânsito’ servidora encerra campanha do Maio Amarelo nas ruas

Ela pela cidade mostrando a importância da consciência no trânsito

Certificada pelo Observatório Nacional de Segurança Viária, a coordenadora municipal de Trânsito, Claudete Alves de Souza, saiu pelas ruas de Aparecida do Taboado, a 457 quilômetros de Campo Grande, vestida de Rainha do Trânsito para encerrar a campanha do Maio Amarelo 2019.

Com o tema “No Trânsito, o sentido é a vida”, a campanha encerra nesta sexta-feira (31), e Claudete decidiu levar a personagem para escolas, comércio e ruas da cidade encerrando o mês dedicado a ações de conscientização para um trânsito mais seguro.

De acordo com o Costa Leste News, o objetivo da coordenadora é voltar as atenções para a simbologia que a personagem traz, representando a grandeza da campanha Maio Amarelo.

Claudete já perdeu um irmão vítima de acidente de trânsito, e para ela, a campanha é uma importante ferramenta em prol da vida, e devia se estender pelo ano inteiro.

Ainda conforme o Costa Leste News, a ‘Rainha do Trânsito’ visita nesta sexta-feira pontos estratégicos da cidade, encerrando a campanha 2019.

Mais notícias