Corpo de Bombeiros mobiliza equipes para resgate no Morro do Ernesto

Ainda não há detalhes sobre o caso, mas inicialmente vítima seria um homem que sobrevoava de parapente o Morro do Ernesto

Equipes do Corpo de Bombeiros se mobilizam para realizar ainda na noite deste domingo (25) um resgate no Morro do Ernesto, na região norte de Campo Grande, já na zona rural. O local é muito procurado por turistas e praticantes de esportes de aventura.

A informação extraoficial é a de que um homem, que sobrevoava o morro de parapente, caiu no local e ficou preso entre as árvores. Não há detalhes sobre o estado de saúde da vítima, mas por ora não há indícios de que hajam ferimentos graves.

Bombeiros já estão no Morro do Ernesto e outros grupos foram convocados, por volta das 19h, para auxiliar no resgate, que será feito por terra. Será preciso fazer as populares picadas em meio a mata, abrindo caminho para chegar até o local do resgate.

Não há previsão de quanto tempo exatamente será necessário para que os socorristas atinjam o ponto onde está a pessoa a ser resgatada, mas é esperado que o trabalho dure a noite toda. Assim que houver mais informações, a reportagem será atualizada.

Mais notícias