Publicidade

Confira rotas alternativas para evitar as obras do Reviva na Afonso Pena

Algumas linhas de ônibus foram remanejadas para a rua 7 de setembro

Uma das principais avenidas de Campo Grande, a Afonso Pena, está interditada nesta semana por conta das obras do Reviva. Com o trecho entre a avenida Calógeras e a rua 14 de Julho no sentido centro Parque dos Poderes interditado, motoristas podem enfrentar lentidão no trânsito ao passar pelo centro da cidade.

Pensando nisso, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) aponta algumas rotas alternativas para evitar os transtornos aos motoristas. Confira:

  • Para condutores que estão na avenida Duque de Caxias que seguirão no sentido Prefeitura e Parques dos Poderes, a alternativa será de seguir pela Orla Morena e rua Antônio Maria Coelho.
  • Para condutores que estão na região do bairro Amambaí e avenida Júlio Castilho, a opção será a rua Visconde de Taunay e rua 26 de Agosto.
  • Para condutores que estão na avenida Bandeirantes e Região, pegar a rua 26 de Agosto.
  • Para os demais que estão indo para área central, a recomendação é pegar Avenida Ernesto Geisel ou Avenida Calógeras e acessar pela Rua 7 de Setembro ou Rua 26 de Agosto.

A Agetran informa ainda aos usuários do transporte coletivo que as linhas dos ônibus das linhas 051B, 051, 081, 082, 084, 086 e 492a que tinha o ponto do lado da Praça Ary Coelho foram remanejadas para a Rua 7 de setembro do lado do Juizado Central.

Mais notícias