Confira agenda de Carnaval na Capital e mais 6 cidades de Mato Grosso do Sul

Há opções de matinês, rodas de samba, desfile de blocos, o tradicional carnaval de rua e até show gratuito de dupla sertaneja famosa.

Apesar da falta de recursos ter prejudicado o Carnaval em diversos municípios sul-mato-grossenses, ainda há opções à disposição dos foliões. São matinês, rodas de samba, desfile de blocos, o tradicional carnaval de rua e até show gratuito de dupla sertaneja famosa. Confira abaixo a lista:

Paranaíba – O Carnaíba 2019 teve início na sexta-feira (1º) e segue até segunda (04), no Centro de Convenções do Município, situado na Avenida Major Francisco Faustino Dias. Neste domingo (03), a matinê inicia às 14h com a animação de DJs, do Grupo Bem Bolado, Banda Brilhus, desfile dos blocos e show com Mario Brothers. Na segunda, além das atrações sairá o resultado do bloco vencedor.

Bodoquena – Chamado de Folia Serrana e com entrada gratuita, o carnaval em Bodoquena tem duração de quatro noites e inclui em sua programação matinê em frente à Praça Liberdade com concurso de rei e rainha.

Costa Rica – A atração principal do Costa Folia será o show da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba, com entrada gratuita. O evento será na segunda-feira (04) no Centro de Eventos Ramez Tebet.

Miranda – A cidade realiza no sambódromo municipal a Micaranda, com quatro noites e uma matinê animadas pela Banda Café Society.

Três Lagoas – Neste domingo (03) tem desfile das escolas de samba no Carna Três Folia e na segunda-feira (04) matinê e baile com a Banda Alta Tensão.

Corumbá – Conta com extensa programação para a folia, incluindo matinês, desfiles dos blocos e rodas de samba. Neste domingo (03), cinco agremiações se apresentam na Passarela do Samba. A programação completa você confere aqui.

Campo Grande – O primeiro dia de folia na Esplanada Ferroviária reuniu cerca de 40 mil pessoas, segundo estimativa da Guarda Civil Metropolitana. A festa continua neste domingo à tarde com o tradicional Cordão da Valu. Na segunda-feira (04), os desfiles das escolas de samba serão realizados na Praça do Papa.

(Com assessorias)

Mais notícias