Com brinquedos gratuitos, Marquinhos diz que a Cidade do Natal ajuda todas as famílias

É possível aproveitar de roda gigante, carrossel e corrida de kart

A semana na Cidade do Natal começa com apresentações musicais e os diversos brinquedos disponíveis para o público. “Tem brinquedos que as pessoas de maior vulnerabilidade jamais teriam condições de participar”, afirma o Prefeito Marquinhos Trad (PSD).

Marquinhos comenta que mesmo as famílias que possuem condições de levar as crianças para aproveitar de brinquedos assim são beneficiadas. “É inegável que um passeio numa roda gigante, num carrossel, num kart, poderia sim dificultar ou diminuir o orçamento familiar deles”.

Para o prefeito de Campo Grande, a Cidade do Natal é “um ambiente familiar, onde você tem exemplo de inclusão social”. O espaço natalino, que foi inaugurado dia 13 de dezembro, fica até dia 6 de janeiro.

Programação desta segunda-feira

A noite começa com a apresentação da Cantata de Natal da Igreja Batista do Guanandi, que será regida pela maestra Kely Dorileu Nantes. Em seguida acontecerá a Parada de Natal, apresentação fixa da Cidade do Natal.

A cantora Maila Marcato se apresenta no palco natalino e leva rock nacional e internacional, pop, MPB, bossa nova e flash back para o público desta segunda-feira (23). A última apresentação da noite é um desfile de Cosplay, que leva personagens da Patrulha Canina, a boneca Lol e da Turma do Chaves.

A Cidade do Natal abre as portas às 16 horas e segue em funcionamento até às 22 horas. Todas as atrações são gratuitas.

Com brinquedos gratuitos, Marquinhos diz que a Cidade do Natal ajuda todas as famílias
Mais notícias