Com 50 vagas em MS, começa nesta quarta-feira matrículas dos aprovados no Sisu

Apenas a UFGD ofertou vagas neste processo seletivo em Mato Grosso do Sul

Os aprovados no Sisu (Sistema de Seleção Unificado) já podem, a partir desta quarta-feira (12), fazer as matrículas nas instituições as quais ingressarão. Em Mato Grosso do Sul apenas a (Universidade Federal da Grande Dourados) abriu vagas para este processo seletivo.

São 50 vagas no Estado, 20 para Matemática e 30 para Medicina. Os aprovados devem procurar a instituição. As matrículas serão na Cidade Universitária, localizada na Rodovia Dourados/Itahum, quilômetro 12, das 7h30 às 11h e das 12h às 16h.

Para o curso de Matemática o novo acadêmico deve procurar a Secretaria Acadêmica da Facet (Faculdade de Ciências Exatas e Tecnologia) e para o curso de Medicina a matrícula é feita na FCS (Faculdade de Ciências da Saúde).

De acordo com a , os estudantes devem levar consigo uma lista de documento necessários para a matrícula e também os exigidos para Comprovação das Políticas de Ações Afirmativas.

Os alunos que ingressaram por meio de cota racial deverão passar pela Comissão de Heteroidentificação Geral da , que atenderá os acadêmicos das 8h às 10h e das 14h às 16h, na Face (Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Economia), entre esta quinta-feira (13) e a segunda-feira (17).

Com 50 vagas em MS, começa nesta quarta-feira matrículas dos aprovados no Sisu
Mais notícias