Coleta de Lixo Eletrônico inicia nesta sexta-feira em Três Lagoas

O ponto de recolhimento será em frente do Departamento de Tributação das 8h às 17h, na sexta-feira e das 8h às 13h no sábado

Acontece nesta sexta-feira (13) e sábado (14) a Eletrônico em Três Lagoas, oportunidade para os moradores darem destino certo para aqueles eletrônicos e eletrodomésticos estragados que não têm conserto ou serventia.

A ação visa dar o descarte correto para aparelhos e acessórios eletrônicos sem utilização, que não são recolhidos pelos caminhões da coleta de lixo e, que, se jogados na natureza, causam grave poluição e degradação ambiental.

A coleta é gratuita e o ponto de recolhimento será na Avenida Congro, em frente ao Departamento de Tributação, na antiga linha férrea, das 8h às 17h, na sexta-feira e das 8h às 13h no sábado.

Será aceito para descarte: CPU’s; TV e monitores de tubo; placa mãe; notebooks; TV LCD; nobreaks; impressoras, celulares; telefone/fax; mouses; teclados; cabos de rede; micro-ondas; forno elétrico; bebedouros; máquinas de lavar; tanquinhos; rádios; DVD e home theater; geladeiras; fogões; ar condicionado; ventiladores; reatores; transformadores; motores; aparelhos e caixas de som; raio-x e aquecedores. Não serão aceitas lâmpadas, pilhas e baterias.

Coleta de Lixo Eletrônico inicia nesta sexta-feira em Três Lagoas
Mais notícias