Cidades amanhecem com chuva e sensação térmica de até 5°C em MS

Na Capital, a chuva começou há pouco e registra 1 mm

Conforme a previu, a chuva chegou para aliviar o tempo seco que estava castigando os sul-mato-grossenses. Junto com ela, as temperaturas caíram e os moradores acordaram com uma sensação térmica de até 5°C nesta quarta-feira (26).

Dados da mostram que o friozinho chegou até mesmo nas cidades tipicamente quentes do estado, como Corumbá, a 425 km de Campo Grande. Na cidade pantaneira, a chuva é leve e registra volume de 6,2 mm. A temperatura é de 12°C, com sensação térmica de 7°C. Além disso, a cidade amanheceu com ventos fortes de 45 km por hora.

Na Capital, a chuva recém começou e já registra volume de 1 mm, depois de 32 dias sem chuvas, segundo o meteorologista Natalio Abrahao Filho. “Ainda está fraquinha, mas vem mais”, alerta. Mas quem enfrenta o frio mesmo são os moradores da fronteira. Em Ponta Porã, a 346 km de Campo Grande, a quarta-feira amanheceu com névoa úmida e já registra 4 mm de chuva. A sensação térmica na cidade é de 5°C.

No sul do estado, a cidade de Amambai, a 352 km de Campo Grande, registra 10,3 mm de chuva e 11,3°C. A sensação térmica é de 9°C. Já em Dourados, a 225 km da Capital, o dia amanheceu com chuviscos e frio de 13°C, com sensação térmica de 10°C.

Cidades amanhecem com chuva e sensação térmica de até 5°C em MS
Mais notícias