VÍDEO: Chuva alaga unidade de saúde na Vila Nasser em Campo Grande

Pacientes que aguardavam atendimento registraram a situação

A rápida chuva que caiu no início da tarde desta segunda-feira (2), em Campo Grande, alagou alguns pontos da cidade, entre eles, uma UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) na Vila Nasser.

Pacientes que aguardavam atendimento registraram a situação. No vídeo, a água da chuva desceu pelo teto e molhou mesas e cadeiras não só da recepção, mas de outras salas da unidade de saúde. “Toda vez que chove acontece isso, alaga, molha todos os computadores e documentos”, afirmou um leitor.

Destruição

A chuva durou cerca de 40 minutos no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande e causou destruição nesta segunda-feira. As águas invadiram a casa de um morador e destruiu móveis, eletrodomésticos e até filhotes de cães recém-nascidos não resistiram.

Ao Jornal Midiamax, Severino Felício da Silva disse que a chuva chegou devastadora na região e a enxurrada logo se formou e começou a tomar conta da casa, que fica localizada na Rua Aqueluz.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Mais notícias