Chuva alaga condomínio popular no bairro Jardim Centro-Oeste

"Toda vez que chove, alaga essa parte da rua", relata moradora

As chuvas isoladas que têm atingido bairros de Campo Grande neste sábado (14) já causam estragos. As ruas do condomínio Rui Pimentel I foram alagadas nesta tarde e a água chegou a entrar na casa de alguns moradores.

“A gente recebeu as nossas casas e toda vez que chove, alaga essa parte da rua. As primeiras casas, que ficam na esquina, alagam. Quando passa um carro, já entra água na porta”, afirmou uma das moradoras do condomínio.

Vale lembrar que o Residencial Rui Pimentel foi entregue há pouco tempo. As famílias assinaram os contratos de moradia em outubro. Os residenciais Rui Pimentel I e II, localizados no Bairro Centro-Oeste, região urbana do Anhanduizinho, são compostos por 260 casas. Cada unidade habitacional possui 38,38 metros quadrados e as adaptadas têm 40,12 metros quadrados cada.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Mais notícias