Chuva alaga avenidas, invade casas e prédios em Três Lagoas

A chuva causou transtornos para a população

A chuva que caiu no começo da manhã na cidade de Três Lagoas, distante a 325 quilômetros de Campo Grande causou transtornos para a população. A precipitação, que já estava prevista desde a terça-feira (10) segundo alerta do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

De acordo com o site Rádio Caçula, diversos trechos da cidade ficaram alagados e o trânsito ficou interrompido, deixando vários motoristas em situações de dificuldades para locomoção em meio a tanta água. A chuva começou por voltas 9h da manhã, prosseguiu durante toda a manhã e além do alagamento em vários pontos da cidade, a água invadiu residências e prédios públicos.

O meteorologista Natálio Abraão informou que no município, as chuvas aconteceram de forma intensa com um acumulo de 72,6 milímetros e vieram acompanhadas de trovoadas, onde foi registrado mais de 160 raios e ventos de até 49km/h.

O meteorologista também afirmou que choveu em outras nove cidades de Mato Grosso do Sul nesta quarta: Água Clara com 10mm, Chapadão do Sul com 08,2mm, Costa Rica com 10mm, Ivinhema com 14,4mm, Miranda com 20,0mm, Ribas do Rio Pardo com 13,2mm, Santa Rita do Pardo com 37,0mm, Selvíria com 14,6mm e Sidrolândia com 06,2mm.

Mais notícias