Impressionante: câmera em prédio registrou chegada de chuva forte em Campo Grande

Imagens registraram momento em que Capital foi coberta por cortina de água

Imagens registradas pela câmera do Clima ao vivo, instalada no Bahamas Suíte Hotel, localizado na rua José Antônio, mostram o momento em que Campo Grande é coberta por uma cortina de água na tarde desta quinta-feira (7).

Pelas imagens é possível ver as nuvens carregadas, o momento em que o céu escurece e é tomado pela chuva. A previsão da meteorologia é que a chuva continue em todo Mato Grosso do Sul até domingo (10). Veja o vídeo clicando aqui.

Mesmo esperada, a chuva causou transtornos nos bairros e também Centro da Capital nesta tarde. Vias se transformaram em rios e semáforos pararam de funcionar.

Leitores do Jornal Midiamax registraram a Avenida Lúdio Martins Coelho totalmente alagada, após alguns minutos de chuva forte. Motoristas precisaram redobrar a atenção para conseguir transitar na região.

Em outro ponto da cidade, no bairro Nova Campo Grande, ruas sem asfalto também viram enxurrada levar cascalho e impedir a passagem de veículos. No Centro da cidade, o trânsito ficou bastante congestionado por conta de semáforos que desligaram.

No Jardim América, durante o temporal, uma árvore de médio porte caiu sobre veículo Fiat Uno. Os fatos ocorreram em frente a uma empresa de produção visual, no cruzamento da Rua Tenente Aviador Pedro Corrêa com a Rua Winston Churchill.

Mais notícias