Bombeiros iniciam 6° dia de buscas por menina vítima de afogamento no rio Paraná

Quatro pessoas se afogaram em uma região conhecida como 'Praia do Sol', em Mundo Novo

Os Bombeiros iniciam o sexto dia de buscas por vítima de afogamento no rio Paraná em Mundo Novo, a 462 km de Campo Grande. A menina de 13 anos é a última vítima a ser encontrada e os militares fazem buscas na superfície do rio até o fim da tarde desta sexta-feira (6).

Quatro pessoas se afogaram no rio na tarde de sábado (30) em uma região conhecida como ‘Praia do Sol’. As vítimas seriam um adulto de 47 anos e três adolescentes de 13 anos. Os adolescentes são trigêmeos, duas meninas e um menino. O adulto já foi encontrado e identificado como Marcos Roberto Campos, de 48 anos, morador de Guaíra (PR). Um menino e uma menina também já foram encontrados e os Bombeiros procuram a quarta vítima.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, havia uma quinta pessoa que se afogou no rio, um adolescente que estava na água, mas ele conseguiu ser resgatado por populares que estavam no local. A Praia do Sol é um banco de areia que se forma no leito do rio e é um ponto frequentado para lazer com moradores da região, seja de MS, do Paraná ou do Paraguai.

“Essas vítimas estavam no local, sendo que as duas meninas adentraram numa parte mais funda e começaram a se afogar. O restante do grupo tentou vir em socorro, mas acabaram se afogando também, apenas um dos adolescentes conseguiu se manter a tempo de ser socorrido por populares”, informou o Corpo de Bombeiros. A busca pela menina continua, coordenada pelo comandante do 12º SGBM/Ind, Major Pinheiro.

Mais notícias