Bombeiros continuam busca por menina de 13 anos no Rio Paraná

Quatro pessoas se afogaram, um adulto e três adolescentes trigêmeos

O Corpo de Bombeiros de Mundo Novo, 462 km de Campo Grande, continuam as buscas pela menina de 13 anos que caiu no Rio Paraná no último fim de semana. A menina, que seria trigêmea de outras duas vítimas, segue desaparecida.

O sub-tenente Martins do 12º Subgrupamento de Bombeiros Militar, disse à reportagem que a equipe ainda estava no rio realizando as buscas pois o sol ainda auxiliava. A princípio, a menina não havia sido encontrada.

A tragédia aconteceu na Praia do Sol, nas imediações do Porto Izabel, em Mundo Novo. Quatro pessoas se afogaram no local, sendo que três corpos já foram encontrados.

Uma das vítimas já foi identificada como Marcos Roberto Campos, de 48 anos, morador de Guaíra (PR). As demais vítimas seriam trigêmeos de 13 anos, dois meninos e uma menina. Os corpos dos dois meninos também já foram encontrados.

De acordo com o site Portal Guaíra, as vítimas chegaram ao local de barco, e desembarcaram. Quando o nível do rio Paraná está baixo, pequenas praias se formam, atraindo turistas, no entanto, o local é considerado perigoso.

Logo após o grupo entrar na água, houve afogamentos. Equipes do Corpo de Bombeiros do Mato Grosso do Sul e do Paraná iniciaram as buscas.

*colaborou: Mylena Rocha

Mais notícias