Arte no Meu Bairro leva de MPB a música gospel ao bairro Tiradentes neste sábado

Apresentações começam às 17h

A partir das 17 horas deste sábado (16), os moradores do bairro Tiradentes podem conferir as atrações musicais do projeto Arte no Meu Bairro. As apresentações vão da MPB até a música gospel com os músicos Ana Cabral, Andreia Rios e Lauro Sérgio.

Realizado pela Prefeitura Municipal de Campo Grande e pela Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), através de convênio com o Ministério da Cidadania, do Governo Federal, o Palco Itinerante será realizado na avenida José Nogueira Vieira com rua San Martim, em frente ao Asilo São João Bosco.

Sobre os artistas, Andreia Rios é paranaense da cidade de Campo Largo e apresenta nesta edição do projeto um repertório em homenagem aos hits como “Telefone Mudo”, “Barquinho” e “País Tropical”. Já Lauro Sérgio, traz o repertório gospel para somar às apresentações. E a atração principal, Ana Cabral, vem focada na MPB e passeia pelo samba.

Sobre o Arte no Meu Bairro –  O evento é decorrente do Convênio SICONV nº 85.3266/2017 – Ministério da Cidadania, regido pelo Decreto nº 6.170/2007 e pelo art. 8º da Portaria Interministerial nº 424/2016, em atenção à solicitação da Sectur e em conformidade com a Lei nº 8.666/93 e demais especificações e exigências previstas no edital.

A Sectur destaca que o ‘Arte no Meu Bairro – Palco Itinerante’ credencia dezenas de artistas locais, para show de abertura e principal, por intermédio da reabertura da Chamada Pública n. 001/2018, visando preencher o quantitativo de vagas remanescentes, necessárias para o desenvolvimento do Projeto. 1.1.1.

O cachê disponível para músicos locais é de R$ 2 mil, e para músicos de renome regional, R$ 4 mil. O projeto é composto de 24 eventos musicais, que se iniciaram em agosto de 2019 e vão até março de 2020, nas seis regiões de Campo Grande e nos Distritos Indubrasil, Anhanduí e Rochedinho.

Para quem tiver dúvidas a respeito da documentação necessária, pode ir até a sede da Sectur, localizada na Rua Usi Tomi, 567, Carandá Bosque, receber orientações.

Mais notícias