Após temporal, galho de árvore causa transtornos no Maria Aparecida Pedrossian

Trânsito de veículos tornou-se mais lento

O galho de árvore localizada na Avenida Manoel Pandial, em frente a UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do bairro Maria Aparecida Pedrossian, está causando transtorno a motoristas que transitam pela área desde a tarde do domingo (10), quando uma tempestade caiu sobre a região.

De acordo com leitores, a situação se agrava porque o ônibus que transita pela via passa por baixo do galho, que é arrastado, aumentando a fragilidade e o risco de queda. Além disso, o trânsito fica mais lento já que apenas uma das mãos da avenida está sendo utilizada.

Procurada pela reportagem, a Semadur (Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Gestão Urbana) destacou que é importante que os cidadãos acionem tanto Prefeitura (pelo telefone 156) como o Corpo de Bombeiros (pelo telefone 193) imediatamente, caso haja risco iminente da queda de galhos ou de árvores. A Semadur também destacou que vai averiguar a situação para tomar as providências cabíveis.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Mais notícias