Após reportagem, Prefeitura cobra e Águas Guariroba fecha buraco em frente a Peg Fácil

Poça de água tinha meses e molhava passageiros que esperam ônibus no local

Após leitores denunciarem no Jornal Midiamax o ‘banho’ de água suja que tomavam esperando ônibus no Peg Fácil da rua Rui Barbosa, no centro de Campo Grande, a Prefeitura Municipal cobrou da Águas Guariroba o conserto do trecho, onde um buraco no asfalto acumulava lama e prejudicava os passageiros e pedestres.

A água acumulada era jogada em quem estivesse no ponto de ônibus quando um veículo passava. A reportagem chegou a flagrar uma cadeirante que aguardava o coletivo, quase “tomando um banho”.

Em contato com a Prefeitura de Campo Grande, a reportagem foi informada de que o problema estava sendo causado por um vazamento da rede de água da Águas Guariroba, e que iria notificar a empresa.

Segundo informações da equipe do prefeito Marquinhos Trad (PSD), assim que tomou conhecimento do problema, ele cobrou da concessionária que atende Campo Grande com saneamento e fornecimento de água, responsável pelo problema, para recuperar o trecho. Alguns passageiros disseram que o problema já ocorria havia meses.

Na manhã desta quinta-feira (18) uma equipe da Águas Guariroba esteve no local para consertar o vazamento. Ainda conforme a Prefeitura, após o problema ser solucionado pela concessionária, uma equipe iria ao local para recuperar o asfalto daquele trecho.

Mais notícias