Após recapeamento, moradores pintam sinalização de quebra-molas

Motoristas estão sendo 'pegos' de surpresa com quebra-molas não sinalizados

Quem passa pela rua Silveira Martins, na Vila Alba, em Campo Grande, é pego de surpresa com os quebra-molas não sinalizados na região. Após o recapeamento da via, não houve pintura na via, apenas a placa no poste indicando a presença da lombada.

“Nós apoiamos a inciativa de recapeamento, mas é muito perigoso não ter sinalização asfáltica indicando o quebra-mola. Na rua Yokoama tem o mesmo problema. Tem que finalizar”, destacou o moto entregador Nero Santos Guarini.

(Leonardo de França | Midiamax)

De acordo com os moradores, o recapeamento foi uma grande mudança, já que o local era terrível, mas até o momento não colocaram a sinalização na via e por isso alguns populares pintaram com tinta spray o local.

Passando pelo local todos os dias, a confeiteira Sônia Régis já se assustou quando passou pela primeira vez. “Eu passei rápido porque não tinha sinalização, então eu senti o carro bater no quebra-molas. É muito ruim não ter escrito avisando que tem lombada aqui”, informou.

Também pego de surpresa pelo quebra-molas, o moto entregador Luiz Ruan, relatou ao Jornal Midiamax, o medo de cair. “Eu rampei com a moto aqui. Para quem passa desavisado é um perigo, ainda mais de moto, o risco de cair é muito grande e ser atingido é muito grande”, informou.

A reportagem entrou em contato com a  Agetran e aguarda o retorno.

Mais notícias