Alunos e servidores da UEMS escolhem nesta quinta-feira novo reitor

Votação será realizada nas 15 Unidades Universitárias e nos 7 polos de EaD da Universidade

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) escolhe nesta quinta-feira (6) o novo reitor da instituição. A votação é feita entre alunos, professores, técnicos administrativos e alunos de graduação, pós-graduação, e cursos presenciais ou à distância.

A votação é realizada nas 15 Unidades Universitárias e nos sete polos de Educação a Distância da instituição. Cada unidade terá um horário próprio de votação, conforme o expediente. Para votar, o eleitor deverá apresentar um documento de identificação, com foto. As informações devem estar legíveis.

Segundo a UEMS, os eleitores com deficiência física ou dificuldade de mobilidade terão prioridade para votação. Os deficientes visuais poderão ser acompanhados por uma pessoa de sua confiança ou, de qualquer mesário, até a cabine de votação.

Nesta quinta-feira está proibida qualquer forma de propaganda eleitoral dentro da Universidade, com exceção a utilização de bottons ou de adesivos. No ato da votação, o eleitor não poderá levar consigo seu celular ou aparelhos similares.

Confira as chapas concorrentes:

“UEMS Presente – a força de quem cresce junto” – Láercio Alves de Carvalho como reitor e Celi Corrêa Neres como vice-reitora.

“Renovação – juntos vamos fazer mais pela UEMS” – Esmael Almeida Machado como reitor e Lucélio Ferreira Simião como vice-reitor.

“Inova UEMS” – Adriana Rochas de Carvalho Fruguli Moreira como reitora e Miguel Ângelo Batista dos Santos como vice-reitor.

Mais notícias