Alerta do Inmet prevê acumulado de chuva em 23 cidades de MS nesta quinta

Acumulado deve ser de 50 milímetros ao dia

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) promoveu um novo alerta para esta quinta-feira (28), porém sem um grau de severidade alto como vinha acontecendo nos últimos dias. Desta vez, o instituto explica para o acumulado de chuvas que deve acontecer em 23 cidades de Mato Grosso do Sul durante a tarde desta quinta.

Água Clara, Alcinópolis, Aparecida Do Taboado, Bandeirantes, Brasilândia, Camapuã, Cassilândia, Chapadão Do Sul, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Inocência, Jaraguari, Paranaíba, Paraíso Das Águas, Pedro Gomes, Ribas Do Rio Pardo, Rio Verde De Mato Grosso, Santa Rita Do Pardo, Selvíria, Sonora, São Gabriel Do Oeste, Três Lagoas são as cidades.

O alerta diz que a chuva pode atingir até 50 milímetros no dia, risco de alagamentos e pequenos deslizamentos em cidades com possíveis riscos e observar alterações nas encostas.

As instruções são para evitar enfrentar o mau tempo e evitar usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada. Mais informações junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).

Mais notícias