Águas Guariroba está entre as 150 melhores empresas para trabalhar no Brasil

Concessionária obteve um dos maiores Índices de Felicidade no Trabalho

A Águas Guariroba está entre as 150 melhores empresas para trabalhar no Brasil, conforme o Guia Você S/A, da Editora Abril. A concessionária está na lista pela terceira vez consecutiva.

De acordo com o presidente da Águas Guariroba, Themis de Oliveira, o reconhecimento da pesquisa é resultado da integração e o comprometimento dos colaboradores. “Isso só foi possível pela dedicação de cada um dos nossos trabalhadores com a empresa. A concessionária agradece por esta confiança, que nos motiva a cada dia trabalharmos mais para continuar oferecendo serviços de água e tratamento de esgoto de qualidade para a população de Campo Grande”, destacou.

Com nota final de 82,7, a Águas Guariroba foi destaque pelas ações voltadas à inovação e no incentivo ao desenvolvimento de projetos pelos colaboradores. Outro destaque apontado pela empresa foi a rede social interna ‘Conectae’, criada em 2019, como ferramenta para divulgar informações e aumentar a interação entre os funcionários.

A concessionária obteve um dos maiores ITF (Índices de Felicidade no Trabalho) na pesquisa deste ano, entre as empresas com quadros de 201 a 1,5 mil funcionários. A gerente de recursos humanos da Águas Guariroba, Carolina Pardo Moura, observa a evolução no quesito que avalia o valor compartilhado que os trabalhadores têm com a empresa.

“O reconhecimento é o fruto da dedicação que a Águas Guariroba tem com seus colaboradores. Gente cuidando da gente. Cada colaborador tem uma importante contribuição para a empresa, não sendo apenas uma questão de executar o serviço”, diz.

Mais notícias