Agereg e Agetran julgam mais 47 infrações do Consórcio Guaicurus na quarta

Maioria dos julgamentos são por descumprimento de horário da viagem

A Jarit (Junta Administrativa de Recursos de Infração de Transportes) da Agetran (Agência Municipal de Trânsito) julga em sessão ordinária nesta terça-feira (03) 31 processos do Consórcio Guaicurus. Na quarta-feira (04), a Jajur (Junta de Análise e Julgamento de Recursos de Transporte) da Agereg (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos) julga mais 16 processos também da concessionária.

Publicado no Diogrande desta segunda-feira (02), o julgamento desta terça-feira (03) será realizado a partir das 17 horas na sede da Agetran, localizada na avenida Gury Marques, 2.395. E os processos da quarta-feira será feito por volta das 11 horas na sede da Agereg, localizada na rua Eduardo Santos Pereira, nº 1.725, atendendo o artigo 22 do decreto nº 13.642 de 18 de setembro de 2018.

A maioria dos autos de infração são por descumprimento de horário de viagem, omissão de chegada no terminal, transitar com falta ou defeito de equipamento obrigatório, transitar com falta de legendas obrigatórias, omitir a saída no terminal, entre outras.

Os detalhes como número do processo e relator podem ser conferidos na página 28 do Diogrande desta segunda-feira.

Mais notícias