A uma semana da inauguração, 14 de Julho tem últimos ajustes

Equipes finalizam instalação de piso, limpeza e rede de wi-fi

A uma semana para a tão aguardada reinauguração da Rua 14 de Julho, no Centro de Campo Grande, as equipes da Prefeitura trabalham a todo o vapor para garantir que tudo esteja finalizado até o dia 29 de novembro.

“As equipes estão finalizando a instalação de piso fulget, limpeza e resinagem das calçadas, paisagismo, sinalização de trânsito e rede de wi-fi”, informou assessoria de imprensa.

Para comemorar, a Turma do Balão Mágico fará uma apresentação na nova 14 de Julho. “Foram meses de muito trabalho, expectativa e uma grande equipe comprometida em transformar o Centro da Cidade. Está chegando a hora, vamos devolver para você a Rua 14 de Julho mais segura, mais moderna e muito mais bonita”, afirmou o prefeito Marquinhos Trad, no Facebook.

Fiscalização

Equipes da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente) intensificaram a fiscalização para evitar a presença de vendedores ambulantes no local.

Na última quinta-feira (21), um grupo de cinco fiscalizadores estavam na Rua 14 de Julho. À reportagem, alguns lojistas afirmaram terem gostado do ‘sumiço’ dos ambulantes, ressaltando a melhora no fluxo das pessoas, além de ajudar nas vendas, sem a concorrência dos ambulantes nas calçadas.

Mais notícias