2ª Corrida de Rua do Choque acontece no sábado com percursos de 5 e 10 km

Inscrições podem ser feitas até esta quarta-feira

Encerram nesta quarta-feira (28) as inscrições para a 2ª Corrida de Rua do Batalhão de Choque da Polícia Militar, que acontece no sábado (31) às 19 horas. A largada será em frente ao Batalhão, nos Altos da Avenida Afonso Pena e haverá entrega de medalhas de participação.

Participantes ganharão medalha (Foto: Divulgação)

As inscrições no último lote custam R$ 80 para o público em geral e podem ser feitas até esta quarta-feira. Os percursos variam de 5 a 10 quilômetros, específico para policiais militares, caminhada e corrida para idosos e corrida para o público geral. As inscrições podem ser feitas pelo site ou aplicativo KMais.

Os participantes receberão um kit com camiseta, chip descartável, números de identificação com alfinetes e brindes que forem oferecidos pelos patrocinadores. Os kits serão retirados na Loja Centauro do Shopping Note Sul na sexta-feira (30) das 10h30 às 19h30.

Todos os atletas que cruzarem a linha de chegada sem descumprirem o regulamento ganharão medalha de participação. Outros tipos de premiações não foram divulgados.

Mais notícias