VÍDEO: Ponte apodrece e ‘engole’ caminhão em Bodoquena

O motorista não ficou ferido

Um caminhão Scania acabou despencando de uma ponte sob o Rio Chapena, em Bodoquena, a 266 km de Campo Grande, depois de tentar realizar a travessia e a estrutura desabar. O motorista nada sofreu e caminhão precisou ser guinchado.

Em vídeo enviado ao Jornal Midiamax, mostra momentos depois do incidente. O caminhão que estava sem os eixos, apenas com o cavalo mecânico, ou cabine, ficou parcialmente submerso.

Conforme leitor, o trecho será muito prejudicado, pois a área rural onde o rio fica localizado é ponto turístico devido à um pesqueiro e também porque há muitas crianças que não vão conseguir ir para a escola.

“Além dos turistas, é transito de ônibus escolares que pega os alunos na fazenda. É uma ponte que sempre dá problemas, aí construíram essa nova, mas olha aí o que aconteceu”, disse a reportagem.

Em conversa rápida com o Midiamax, o prefeito da cidade Kazuto Horii (PSDB) confirmou o episódio e classificou como um incidente. Em contato com o secretário de obras Jair Beltramelo Ferracini, para verificar qual a previsão de conserto da ponte, as ligações não foram atendidas.

Confira as imagens:

VÍDEO: Ponte apodrece e 'engole' caminhão em Bodoquena
Mais notícias