Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

VÍDEO: Moradores registram aparição de cinco OVNIs em praça de MS

Aparição aconteceu quando palmeirenses comemoravam título na Praça Central

Os moradores de Sidrolândia, a 72 km de Campo Grande, foram surpreendidos pela aparição de cinco OVNIs (Objeto Voador Não Identificado) na noite deste domingo (25). Conforme morador, as luzes no céu se moviam rapidamente. A aparição levantou ainda mais especulações sobre Mato Grosso do Sul ser terra de aparições extraterrestres.

MS tem histórias de aparições em Terenos, Corguinho e em Campo Grande, quando um OVNI pairou sob o Morenão em jogo do Operário-MS contra o Vasco, em 1982.

Segundo Rallph Barbosa, os OVNIs surgiram no céu durante as comemorações dos palmeirenses na Praça Central da cidade após o clube conquistar o 10° campeonato neste domingo. “Foi avistado na cidade inteira, todo mundo viu. Se moviam muito rápido em todas as direções, anda o céu inteiro, como se fosse um laser gigante” comentou o morador ao Jornal Midiamax.

Ainda de acordo com Rallph, há poucos dias um único Ovni estava aparecendo no céu e ficava ‘rodando no céu’ como se fosse uma estrela. Os moradores tentaram captar a aparição, mas como as luzes eram muito pequenas, câmeras capturaram apenas resquícios. “Eu tentei filmar, mas não aparece. É muito pequeno”, comentou o morador.

Outro morador, fez uma transmissão ao vivo para mostrar os internautas a aparição e, nos comentários, alguns afirmaram que viram e acreditam, mas outros declararam que aparição se tratava apenas de estrelas. Confira o vídeo:

Posted by Rota S Sidro on Sunday, November 25, 2018

ET de Terenos

Um empresário de 45 anos – que pediu para ter a identidade preservada para não ser alvo de piadas – contou, em agosto deste ano ao Midiamax que, viu uma imagem inexplicável em seu rancho na região de Terenos: “altos, com pele vermelha e feições humanas“.

Ele seguia em uma estrada vicinal quando avistou uma luz incomum em uma área de pasto. Acreditando tratar-se de algum pouso de aeronave da base aérea de Campo Grande, decidiu ver o que era.

Eu estacionei o carro, e desci em direção ao pasto, quando avistei um objeto triangular, feito de algum metal cinza, que emitia uma luz forte. Não tinha nada de redondo, como a gente ouve falar. Foi quando uma porta de elevação se abriu e de dentro três ‘pessoas’ saíram. Eles não desceram uma escada, eles flutuaram até o lado de fora”, conta o empresário, que os descreveu como seres altos, com a pele de cor vermelho claro e com feições humanas.

MS terra dos ETs?

O relato dos moradores de Sidrolândia soma-se, a partir de agora, a outras histórias de aparição de Ovnis e de seres extraterrestres em solo sul-mato-grossense.

– Corguinho: cidade a 96 quilômetros da Capital – que é palco de diversos relatos de aparições e morada do ET Bilu – que propagou a mensagem: busquem conhecimento a todo o Brasil. Por lá, a fama dos extraterrestres transformou a pequena cidade em ponto turístico, atraindo curiosos e estudiosos de ufologia

– Ovni do Morenão: O caso é considerado o maior avistamento coletivo de um Ovni e um dos mais estudados também. Em 6 de março de 1982, quando o Operário vencia o Vasco da Gama por 2 a zero um objeto, que emitia luzes, pairou sobre o Estádio Morenão. Muitas pessoas até hoje afirmam ter visto o objeto voador.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...