Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

VÍDEO: em menos de 1 hora, chuva gera transtornos em bairros da Capital

Moradores registraram enxurradas na tarde desta segunda-feira (12)

A chuva da tarde desta segunda-feira (12) durou menos de uma hora, mas causou alguns transtornos para os moradores do bairro Nova Campo Grande. Segundo uma das moradoras, em 15 minutos de chuva, a Avenida Sete já registrava uma forte enxurrada. Fotos e um vídeo foram feitas pelas moradoras. No Jardim Noroeste, os moradores da Rua das Vassouras enfrentaram a mesma situação.

Ao Jornal Midiamax, a dona de casa Evania Karpinski, explicou que mora no bairro desde 2005 e que sempre presenciou esse tipo de situação quando chove. “[…] 15 minutos de chuva, já estamos ilhados”, contou. As fotos mostram como a rua ficou alagada após a chuva desta tarde.

 

 

De acordo com a assistente administrativa, Fernanda Cavalheiro, a situação é recorrente. “É comum. Sempre que chove um pouco”, disse. Conforme a moradora, a situação é ainda mais complicada para outro bairro próximo. “E a correnteza de água que desce por toda a avenida e vai parar lá no [Jardim] Carioca onde fica mais crítica ainda”, comentou.

No Jardim Noroeste, um morador registrou o alagamento na Rua das Vassouras. “Sempre que chove é esse caos”, disse Leomar Ferreira Couto, 31 anos, residente na rua. No vídeo abaixo, é possível ver um carro sendo empurrado em meio a enxurrada.

 

 

 

 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

A assistente filmou, por volta das 14:50, a enxurrada na Avenida Sete, no Nova Campo Grande. Veja como ficou a via após a chuva:

[Matéria editada às 16:44 para acréscimo de informações]

Você pode gostar também