UEMS oferece ´aulão´ gratuito preparatório para o ENEM

Aulão acontece no dia 18 de outubro, a partir das 13h.

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) vai oferecer gratuitamente um ‘aulão’ preparatório para o Enem, no dia 18 de outubro, a partir das 13h. As inscrições podem ser feitas pelo link.

A iniciativa faz parte do projeto de extensão “Conhecendo a UEMS. ” O objetivo da universidade é possibilitar um intercâmbio científico/cultural entre a comunidade acadêmica e comunidade local. De acordo com a UEMS, através do projeto, várias escolas já visitaram o campus da universidade e conheceram os cursos oferecidos. “As atividades são voltadas principalmente para alunos de escolas públicas, que possuem maior público da UEMS, mas estamos abrindo o aulão para todos os jovens de Campo Grande”, informou a professora doutora Eva Faustino, coordenadora do projeto.

As provas do Enem acontecem no dia 4 e 11 de novembro. Professores e coordenadores podem inscrever turmas inteiras para o aulão. Para mais informações do projeto a UEMS disponibiliza a página do Facebook e o e-mail: [email protected]

Mais notícias